Política de entrega e devolução

Política de entrega

1. Condições gerais

As entregas são realizadas pelos Correios, seguindo o horário de entrega da instituição, ou por transportadora terceirizada, de 4 a 8 dias úteis para Sudeste (demais regiões consultar com o cep de entrega), das 9h às 18h.O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.Após a conclusão do pedido, também não é possível alterar o endereço de entrega.Qualquer dúvida, por favor envie um e-mail para Contato@areiadegato.com.br.

É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- abrir a embalagem do produto;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no pedido;

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente em caixas resistentes e seladas. Recuse o recebimento da mercadoria caso:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do email contato@areiadegato.com.br

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em caixas resistentes e seladas. Recuse o recebimento da mercadoria caso:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2. Troca ou cancelamento da compra

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal.

- a devolução deve ser combinada com nossa central de atendimento através do e-mail contato@areiadegato.com.br

O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de 4 a 8 dias úteis para sudeste (demais regiões, o prazo será informado pela nossa central de atendimento), das 9h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.